Os Pedidos de Casamento do CEO
Detalhes do livro Os Pedidos de Casamento do CEO
A vida de Candice deu uma guinada estranha na noite de núpcias. Seu marido, Greyson, não apareceu para consumar o casamento, em vez disso, um estranho invadiu o quarto e a estuprou.
Para ela, o casamento era como um pesadelo. Sua sogra sempre aproveitava todas as oportunidades para humilhá-la, enquanto seu marido, que deveria apoiá-la, não se importava nada com ela. Ele até levou sua amante para casa.
Não demorou muito para que Candice fosse expulsa de casa.
Todos pensavam que ela era uma garota fraca e indefesa, mas na verdade ela era uma advogada extraordinária.
Querendo a vingança, ela processou o estranho que a estuprou e ficou chocada ao descobrir que ele era o homem mais rico da cidade.
As coisas rapidamente saíram do controle. Esse homem tentou pedi-la em casamento por todos os meios, o que a deixou ainda mais perturbada.
O que ela deveria fazer?
Leia este livro agora mesmo: https://reurl.cc/a49l84
Capítulo 1 O noivo não apareceu
Estava tão quente.
A mulher na cama se sentia como se estivesse em um deserto, deitada sob o sol escaldante.
Na Suíte 8307, no último andar do Hotel Crowne.
Apenas um raio de sol passava por uma pequena abertura deixada pelas pesadas cortinas.
O homem se levantou para se vestir. Após sair da cama, ele virou a cabeça para observar a mulher exausta que dormia profundamente. Confuso e com a visão embaçada, ele não conseguia ver o rosto da mulher com clareza.
O homem balançou a cabeça enquanto ria de si. Ele era sempre cauteloso, mas ontem à noite, tinha passado dos limites. Até agora, ele ainda não havia descoberto o que deu errado, sem ter sua visão voltado ao normal.
Então, ele franziu a testa e pegou um talão de cheques do bolso do terno à sua frente. Cada cheque valia um milhão de dólares. Se aproximando da cama, ele jogou descuidadamente o talão de cheques na mulher. Por acaso, o talão acertou bem no rosto dela.
“Isso vale dez milhões. Pegue e suma da minha frente para sempre.”
Ontem à noite, ele havia perdido o controle…
Ele se repreendeu ao pensar nisso. Nesse momento, a cama fez um barulho. Isso denunciou que a mulher havia acordado.
“Tome uma pílula do dia seguinte e saia de Ploville. Tente dar uma de esperta, ou você vai se arrepender de ter nascido”, ele acrescentou friamente, então se virou e deixou a suíte sem olhar para trás.
Candice Blake acordou com o impacto do talão de cheques em seu rosto. Ainda grogue de sono, ela abriu os olhos lentamente e acabou vendo o homem saindo de costas para ela. Quando ele bateu a porta, ela deu um pulo de susto.
Pegando o talão de cheques na cama, ela sentiu como se o peso do mundo tivesse caído em seus ombros. Apesar de os pedaços de papel serem leves como uma pena, pareciam pesados como chumbo em suas mãos.
Dez milhões de dólares? Que ricaço!
No entanto, ela não estava interessada no dinheiro.
Ontem, ela deveria ter se casado com Greyson Harman e a noite passada deveria ter sido sua noite de núpcias. A suíte em que ela estava foi especialmente reservada para eles pela família Harman.
Na verdade, ontem era para ser o dia mais feliz de sua vida e ela esperava ansiosamente por esse dia há mais de dez anos. Mas, para a sua decepção, seu noivo não se deu ao trabalho de aparecer.
Em vez de sua noite dos sonhos… Um maldito estranho invadiu sua suíte e a violou. Agora, ele até a insultou e a pagou como se fosse uma prostituta.
Quem ele pensava que era?
Sua garganta estava tão seca que ela não conseguiu nem falar. Ela lutou para se sentar, rasgou os cheques e tentou jogar os pedaços no homem.
Infelizmente, o homem já havia saído e não viu nada, enquanto os pedaços de papel flutuavam sem sentido no ar como flocos de neve.
Candice se enrolou na colcha e pensou em sair da cama, mas não conseguiu se mexer de tanta dor. Pior ainda, ela não fazia ideia de quem poderia ser aquele homem, afinal, só havia visto suas costas até agora.
O que aconteceu para ela acabar em uma situação tão terrível como essa?
Ela se lembrou de que tinha esperado por Greyson por horas. Percebendo a demora dele, ela se perguntou se ele estava lá embaixo entretendo os convidados. Depois de um tempo, ela acabou dormindo e sentiu algo estranho em seu corpo enquanto caía no sono. E então, aquele homem surgiu…
Como… Como isso aconteceu?
Cerrando os dentes, ela tentou se recompor, prestes a sair da cama, quando a porta da suíte foi arrombada subitamente. Em seguida, todas as luzes do quarto foram acesas, a cegando temporariamente. Instintivamente, ela estendeu a mão para proteger seus olhos.
Várias pessoas correram para dentro do quarto.
Antes que Candice entendesse o que estava acontecendo, ela ouviu uma câmera fotográfica disparando na frente dela.
Rachel Harman, sua sogra, correu até ela e deu um tapa forte em seu rosto. Como se não bastasse a violência física, ela ainda lançou uma série de abusos verbais.
“Sua puta do caralho! Como ousa transar com outro homem justo na sua noite de núpcias? Você ridicularizou toda a família Harman!”
Leia este livro agora mesmo: https://reurl.cc/a49l84
Commentaires