top of page
  • Foto do escritorDelilah Stauffacher

Os remédios do amor Capítulo 2 Os sentimentos dela pareciam não ter importância para ele | Abbie Hayes | Leanna Powell e Nate Holland


Os remédios do amor
Os remédios do amor

Autor :Abbie Hayes
Palavras chaves : Romance, 18+, Moderno, CEO
Protagonistas : Leanna Powell e Nate Holland

Detalhes do livro Os remédios do amor


A vida de Leanna foi repleta de dificuldades até que seu tio Nate, que não era parente de sangue dela, lhe ofereceu um lar.

Ela se apaixonou profundamente por Nate, mas ele a mandou para o exterior quando estava prestes a se casar com outra mulher.

Então, ela decidiu então se dedicar ao estudo da andrologia. Ao retornar, ficou conhecida por resolver problemas de impotência, ejaculação precoce e infertilidade.

Um dia, Nate a encurralou. “Você vê muitos homens todos os dias, né? Por que não me examina para ver se há algo errado comigo?”

Ela riu maliciosamente e rapidamente desafivelou o cinto dele. “É por isso que você está noivo mas não casado? Está impotente?”

“Quer experimentar você mesma?”

“Não, realmente não quero.”



Capítulo 2 Os sentimentos dela pareciam não ter importância para ele


Os olhos de Leanna se arregalaram imediatamente.

Ela nunca havia se deparado com um homem tão atraente na sua vida.

Suas feições eram marcantes e sofisticadas. Seu olhar era frio e intimidador, enquanto um leve sorriso sarcástico repuxava seus lábios. Ele exibia uma elegância e uma imponência que quase pareciam divinas.

Para Leanna, esta tinha sido a primeira vez em que se sentiu protegida.

Desde aquele momento, ela ficou encantada e dedicou todo o seu carinho a ele.

A família Holland não queria recebê-la e ela não desejava ficar com Kristy. No fim, ela fez um pedido audacioso e acabou se mudando para a casa de Nate.

Esta propriedade foi um presente generoso do pai de Nate, Ricky Holland, concedido quando ele voltou dos estudos no exterior aos 25 anos, pronto para liderar os negócios da família Holland.

Nate disse a ela: "Seu avô ajudou o meu no passado, então é a minha vez de te ajudar."

Essas simples palavras transformaram totalmente a vida de Leanna.

Seu quarto minúsculo no sótão da casa dos seus tios se transformou num enorme quarto de cinquenta metros quadrados. E ela tinha seu próprio guarda-roupas, repleto de roupas de grifes. Seus tios nunca lhe compravam novas peças, enfim, ela poderia dizer adeus às roupas velhas herdadas da sua prima, que já não as queria mais.

Além disso, ela tinha funcionários e empregados para cuidar dela, algo extremamente diferente da sua vida anterior.

A garota magra de dezesseis anos ganhou peso rapidamente e se tornou mais alta.

Seu tio e sua tia tinham a impedido de ir à escola, mas após a mudança, ela podia aprender em casa com tutores particulares.

Leanna era uma garota incrivelmente inteligente. Em apenas dois anos, ela concluiu todo o material do ensino fundamental e médio. Quando completou dezoito anos, ela entrou numa universidade de prestígio em Elesmond. Após concluir sua graduação em apenas dois anos, ela conseguiu fazer uma transição suave para um programa de pós-graduação através de uma recomendação.

Durante esses quatro anos, mesmo com a agenda cheia e visitas pouco frequentes, Nate se certificou de que ela tivesse tudo o que precisava. Ela conseguia sentir o cuidado dele com as pequenas coisas.

Nate transformou-se na luz que iluminava a vida de Leanna, brilhando mais intensamente a cada breve encontro, até dominar completamente seu mundo.

Leanna desejava tê-lo por perto, frequentemente questionando sobre os acontecimentos na vida dele.

Ela tinha consciência de que ele era um líder determinado, sob cuja direção os negócios da família Holland em Elesmond prosperaram. Além disso, ele era extremamente respeitado.

Leanna também sabia que as mulheres da alta sociedade em Elesmond competiam pela atenção dele, usando várias estratégias para se aproximarem.

Apesar disso, ele não parecia nem um pouco interessado nelas. Certa vez, ele até mesmo expulsou uma atriz renomada de uma festa depois que ela foi audaciosa demais com ele.

Vê-lo com outra mulher deixou Leanna destruída. Como ela poderia suportar isso?

Será que as histórias sobre ele não se interessar pelas mulheres eram apenas boatos?

Independentemente de serem verdadeiras ou não, o que ela vira hoje tinha destruído todas as suas ilusões, a trazendo de volta para a realidade.

Leanna finalmente se deu conta de que um futuro juntos seria impossível.

Ele nunca a enxergaria de forma romântica. Tudo o que fez foi proteger e cuidar dela em consideração ao amigo do seu avô.

Os sentimentos que ela nutriu por quatro anos pareciam não ter a menor importância para ele.

Agora fazia sentido que ele estivesse ansioso para que ela assinasse aqueles papéis e se mudasse para o exterior. Ele tinha alguém na sua vida e precisava que ela fosse embora para abrir espaço para essa mulher.

Leanna enxugou as lágrimas, seus olhos cintilando com uma determinação recém-descoberta.

Se Nate não se importava com ela, por qual razão ela deveria continuar se apegando a ele?

Ela não era a mesma jovem que certa vez implorara desesperadamente para ficar na sua casa.

Maisie apertou a mão dela, a preocupação evidente na sua voz. "O que irá fazer?"

"Que outra opção eu tenho? Vou assinar os papéis e sair do país, como Nate deseja. Vou sumir da vida dele."



0 visualização0 comentário
bottom of page